NOVA FASE...Minha própria indentidade.

            Estou caminhado para uma nova fase de minha linha artística tive alguns comentários e algumas "criticas" construtivas de alguns artistas... já havia começado a pintar ao ar livre  no final 2012 ...como não tive nenhum ´´professor profissional`` nas minhas bases quando iniciei... então tive somente fontes de inspiração tais como Tadeu Resende , José Eugênio,
 Hevécio Morais , Túlio dias ,  Cláudio Vinícios,João Bosco Campos, Alexandre Reider pois na minha cidade Oliveira MG não havia oportunidades, para uma espaço artístico e  profissional... fui ensinado por dicas a "copiar" pinturas de outros artistas e percebi que crescia muito... mas  ao mesmo tempo não conseguia achar minha "indentidade"... conheci obras do artista Jose Rosário e vários outros renomados artistas pela web...com uma troca de mensagens  (online) com mesmo...  percebi que realmente a copia não era o melhor caminho... minhas desculpas a todos Artistas que me inspirei em fazer algumas releituras e gostaria muito que alguns deles desconsidere pois não tive intenção  nenhuma de PLAGIAR suas obras e se sim tendo-os como  PROFESSORES  em distancia pois perto não havia possibilidades...   financeira e a localidade nesta época dificultava muito .
     Como  havia escrito estou caminhado para uma nova fase de minhas linha artística ...agora  buscando minha própria IDENTIDADE eis algumas obras de imagens lugares  reais ...pessoas ... animais... flores, Pintura ao ar livre e Foto e Interpretação   tudo que vejo e que me chama atenção pode ser uma arte a ser realizada .
    
                                              EVERTON OLIVEIRA ART

FOTO E INTERPRETAÇÃO- FLORAL-

FLORAL 

ÓLEO SOBRE TELA 0,70CM  X 1,00 





PINTURA AO VIVO... Convite na escola da minha filha  tema montado no momento do evento POESIA COM CAFÉ...Escola Francisco Campos Estrela do Indaiá MG







Óleo sobre tela 0,50 x 0,70cm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HELVÉCIO MORAIS

JOSÉ ROSÁRIO PINTOR REALISTA